[Ajuda, Camila!] Sinto ciúmes e não confio no boy. O que faço?

10.21.2015 -


"Oi Camila,
Venho te acompanhando há um tempinho! Namoro há quase um ano e logo no começo do namoro peguei umas conversas bem pesadas do meu namorado. Hoje ele me jura de pés juntos que nada aconteceu, que foi só coisa de ego. Ainda fico com o pé atrás, sabe? Há momentos em que me vejo tendo um futuro com ele e em outros que me vejo tendo um futuro longe dele! A minha indecisão aumenta a cada dia, tem dias que o amo demais e outros em que estou totalmente desestimulada com o namoro, quero jogar tudo pro alto e tentar coisas novas! 
Ps.: desculpa pelo textinho ser maior que 4 linhas!"

Oi, miga!
Poxa, eu fico MEGA feliz sempre que fico sabendo que vocês me acompanham há anos e não estão nem perto de largar o osso! Obrigada :)
Cara, eu acho bem complicado um relacionamento ter a força e a felicidade que merecem quando não há confiança. Há quem acredite que esse ingrediente, tão menosprezado, seja a chave para relacionamentos duradouros - eu me incluo nessa matilha. Afinal, você já parou para pensar na questão fidelidade x lealdade? Cada um sabe o estrago e a dor que uma traição faria em si e até onde consegue aguentar. Caso você não suporte a ideia de pensar no que ele tanto fala com outras garotas, acho que é tempo de parar e refletir um pouco. O que você prefere num relacionamento: um cara legal, mas que tenha essa tendência a se relacionar com outras pessoas (o que é natural do bicho humano, sejamos sinceras) ou alguém que fique e se relacione apenas contigo mas, de forma abusiva, controladora?
Eu sempre recomendo aqui que, se existem dúvidas, acho o mais honesto acabar a dar um tempo do rapaz - pegar esse tempo e olhar para si. Ninguém merece viver assim, guria! Se for pra vocês ficarem realmente juntos, vai acontecer, acredite em mim.
Boa sorte e um beijo!

--------------------------
Ei, quer eu responda a sua pergunta também? Mande-a para o meu e-mail, camilapaier@gmail.com ou por mensagem privada por aqui. Respondo uma por dia! Ah, e não esqueça: no máximo QUATRO LINHAS.

0 Comentários:

Postar um comentário