Diva no divã

9.18.2012 -

Faz algum tempo, o GNT passou o documentário que relata 40 horas de sessões de psicanálise da musa mor do cinema, Marilyn Monroe nos seus últimos anos e vida. Como estudo à noite, lembro que queria muito assistir, mas devido ao horário não consegui. Domingo chuvoso e cheio de espaços pra criatividade entrar, eis que Rafael (beijo, queri), meu colega de faculdade, me envia o link para ver pelo computador mesmo. Me deliciei por essa quase uma hora com as loucuras, paranoias e os problemas que nunca imaginei existir por trás de toda a classe, elegância e beleza da diva. Se tiver um tempinho livre, confiram porque vale a pena:




8 Comentários:

  1. adoro!!! quero muito ter o livro de poesias dela!

    ResponderExcluir
  2. http://articles.latimes.com/2005/aug/05/entertainment/et-marilyn5

    o link com a matéria que foi escrita no L.A. Times em 2005 ;)

    ResponderExcluir
  3. Teu blog é ótimo! Parabéns!
    Vem conhecer o meu:

    leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de assistir e achei bem bacana... Assisti ao filme "Uma Semana com Marilyn" e confesso que tudo fez mais sentido depois de assistir a esse documentário. Achei tão tão triste...

    ResponderExcluir

  5. NUNCA HAVERÁ OUTRA IGUAL A MARILYN MONROE.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo...já tinha assistido em inglês, mas não pude resistir e vi de novo agora esse em português..Sou fã incondicional da Marilyn..confesso que esse vídeo me chocou mt,principalmente o final,com ela cantando pro Kennedy.Ela parecia uma criança feliz com o brinquedo novo..conseguiu o q queria,parecia q ela queria demonstrar publicamente seu afeto pelo presidente...quando ela termina de cantar e move os braços e a banda toca foi quase ridículo ao meu ver..como foi dito 'uma paródia de si mesma'...acho q esse relacionamento foi mt destrutivo pra ela..Marilyn ultrapassou os limites..mas eu a amo!! Pra sempre...obrigada pelo vídeo!!

    ResponderExcluir