Nota descoberta

8.15.2012 -

eu não canso de ficar muito apaixonada por ti, e tá acontecendo de novo, justamente nesse minuto. tão bom sentir o meu peito cheio de um sentimento bonito como essa felicidade intensa que eu sinto assim que te vejo - mesmo que seja por 9, 12, 16 minutos, no pátio da faculdade, pra pegar um casaco enquanto a aula chama de volta. começo a sorrir por dentro, porque tu , me fazendo esboçar a paz que é tu na minha vida.e te apertar muito, esfregar a carinha macia na barba por fazer que me enlouquece, dizer tchau umas cinco vezes porque é muito difícil se despedir e voltar pro desespero. eu vim pensando no ônibus em tudo isso, em como eu te amo desse meu jeito que pode ser torto, meio doentinho, singularíssimo e tão de verdade que só sabe ser inteirinho teu e não como o resto do mundo acha "certo". eu sei que te encho o saco com mil declarações a toda hora, e teu tempo é curto. mas eu preciso te amar sempre, te amar cada vez mais. me faz tão bem te gostar assim, imensurável, rainha, única. tenho medo de te sufocar de vez em quando. quero tanto que isso dure tempos e tempos e tempos ainda, tanto. enfim, obrigada: obrigada por ser um namorado tão maravilhoso. obrigada por não desistir de mim e dos meus setecentos mil duzentos e cinco defeitinhos ainda, por me levar um casaco até o prédio onde eu estudo. por me acolher, me entender, me aceitar. eu te admiro, de verdade. sinto orgulho do esforço, trabalhado, capacidade, inteligência (e corpo durinho). bonito de ver tu assim, dando teu melhor como filho, chefe, namorado, amigo, pessoa. meus olhos marejam (e é de felicidade, não franze a testa), de tão arrepiada que eu fico só de te escrever isso aqui - e que tu vai ler só amanhã, e eu já sei, mas mesmo assim: como é enorme o meu amor por ti, nego. como "eu te amo" é pouco pro que tu representa pra mim, lindo.

p.s.- essa paixão que eu sinto por ti é que me faz acordar todos os dias querendo ser uma pessoa melhor. por isso que o 'boa noite', tão simplinho, é sempre tão importante pra que eu durma dentro do sonho de nós dois. lindo lindo lindo lindo!

(direto, simples, escrito à mão e passado para o computador. desses dias que a gente chega em casa com o maior cansaço mundial sob as costas, mas para e escrever todas essas sentimentalidades simplesmente porque a vida tem valido a pena. mesmo eu sumida, mesmo entre quedas e alpinismos, gente insuportável e dias nublados. quem tem amor, tem muito)

17 Comentários:

  1. Lindo, Camila. Lindo demais.
    Do tipo de texto que faz a gente se encontrar nas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Camila, minha linda, que bom é viver se apaixonando pela mesma pessoa né? sentimento lindo esse...Sei bem como é...e dizer tchau até ele ficar irritado do outro lado da linha mas continuar dizendo só para ouvir aquele voz que te acalma por completo, sabendo que estando no meio de um furacão somente aquela voz e aquele abraço te transmitem calma. O medo de sufocar ta sempre lá, ás vezes na hora damos uma de difícil e tentamos não ligar mas o coração aperta na esperança dele te ligar e quando isso acontece o coração explode e você nem sabe o que falar, só que ficar ouvindo e ouvindo e ouvindo...o medo de sufocar não é só por nós mas pelo que os outros achem também que estamos sufocando, mas é neura, coisa de mulher, quando o sentimento é verdadeiro a gente liga mesmo, umas 2 vezes ao dia pelo menos, mesmo sabendo que no fim de um desses dias a gente vai encontrar ele e abraçar e deixar aquele peso da distância de lado e viver aquelas horas que passam como segundos, mas que são extremamente importantes pela felicidades que elas transmitem.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-* Super lindo.. deixando qualquer um sem palavras!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo, camila! (:

    ResponderExcluir
  5. Camila, cria um "ask" pra você. Assim como eu, acredito que tem muitas meninas que gostariam de te fazer várias perguntas. É tipo um "formspring" atual. beijos

    ResponderExcluir
  6. "Quem tem amor, tem tudo". Belíssima conclusão. Concordo!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo lindo!! Quem tem amor tem muito, tudo, e é feliz!! Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Me tirou vários suspiros. Quem tem amor, tem tudo, com certeza! Lindo texto .

    ResponderExcluir
  9. a arte de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, que lindo! belíssimo texto, da para ver que você o ama de verdade, afinal, "quem tem amor, tem tudo" parabéns,linda.

    ResponderExcluir
  10. QUe lindo amei o texto e o bloog tbm ^^

    ResponderExcluir
  11. Porque melhor que apaixonar é se apaixonar pela mesma pessoa várias e várias vezes.

    ResponderExcluir
  12. Não tem como não dizer que isso foi sincero e que teus sentimentos não são verdadeiros depois de tamanha demonstração de amor, Camila. Tenho certeza que seu namorado deve recompensar todo esse carinho que ele recebe de você através de belas atitudes.

    Só posso desejar mais amor a vocês! :)

    Sobre você não postar mais com frequência, eu não vejo nenhum mal nisso. É melhor postar um texto lindo e de coração do que postar por postar.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. "quem tem amor, tem muito"

    Disse tudo!
    =*

    ResponderExcluir