Trança cauda de peixe, por Lauren Conrad

6.24.2012 -

Desde que apareceu na mídia americana, primeiro no reality Laguna Beach, e depois no aclamado The Hills,  fui fã incondicional de Lauren Conrad. Estilosa, linda, com o cabelo mais bonito desse mundo (na minha humilde opinião), colaboradora da Teen Vogue, e agora com marca própria e livros escritos pela mesma, LC é sucesso por estar antenada à tendências do momento ou que estão por vir.

Multi tudo num mundo que pede profissionais cada vez mais versáteis, Lauren sabe se manter como uma personalidade em destaque nos Estados Unidos. Seu site ( http://www.laurenconrad.com) é ótimo para inspirar compras, compor roupas criativas antes de sair, e ter sacadas geniais quanto à beleza. Hoje achei esse tutorial facinho, clean e bonitinho com a própria Conrad como estrela. Como a bonita aparece quase sempre com penteados muito fofos que nos dão vontade de copiar, achei digno compartilhar essa traça com cauda de peixe linda que a menina disponibilizou:

4 Comentários:

  1. Esse tipo de trança é tãao linda!Como eu sempre tive cabelo comprido porém todinho repicado ficava muito estranho, hahah!E hoje, que resolvi meter a tesoura nas madeixas...já n posso mesmo!Mas é uma ótima pedida, meninas!
    (entrei no site da LConrad!Não imaginava que ela fosse tão fofa!Valeu a dica!)

    ResponderExcluir
  2. Que linda trança!
    Faço essa espinha de peixe misturada com a embutida!
    Mas não com esse talento todo né.

    ResponderExcluir