Moda por Luiza Gil: Tendências - CroppTee

5.29.2012 -
A partir de hoje, as terças-feiras terão uma presença ilustre aqui no blog. E trarão um pouco de moda para os nossos dias. Conheci o Cosita Especial pelo Facebook, e achei muito bacana. Luiza Gil é uma guria, como nós, de apenas 20 anos, que mora em Buenos Aires, é produtora de moda e maquiadora. Além de saber escrever como poucas sobre tendências, modismos e coisinhas especiais, claro. Vamos à estréia:


Barriguinhas ao ar! Se em 2010 debatíamos sobre as croptee, dois anos depois o crop volta, mas dessa vez em forma de bustier,  e deixando diferente quantidades de pele a vista.

Na passarela, os amos do crop foram os amigos de Dolce&Gabanna, com esse ar Donna dos anos 50 que eles tanto gostam.

Em Misione e Prada são mais tipo bardeu, deixando toda a barriga fora.


Em MiuMiu baixa um pouco e sobe a cintura para compensar, diminuindo a mínima a parte de pele que fica ao ar. Na Pucci elas se transformaram em vestidos de gala, levados por grandes estrelas de Hollywood.

O de Gwenett é um Pucci, Freida Pinto leva um Ferragmo, no festival de Cannes aonde chamou a tenção e roubou todas as câmeras pelo seu look!




Scarlet com um Pucci e Rooney de MiuMiu.



Katy Perry, qual a que eu acho não ter nenhum comentário a fazer já que não é fonte de inspiração de moda pra ninguém nesse verde marca texto. Selena Gomez levou muito bem o seu look que acompanhou de um sapato fino de cor única, para amenizar as atenções que estão centralizadas na parte de cima do corpo.
Eaí, prontas para usar? Não precisamos esperar o próximo verão, pois as versões dos croptees também podem ser usadas em vestidos largos, com mangas compridas.
Deí uma olhadinha aqui e ali, e vou mostrar umas opções acessíveis e casuais dessa tendência!
Estilo retrô


Moderno e de crochê, ZARA.


A blusa branca de crochê é linda pode ser usada com shorts de cintura alta desgastados, jeans tié-die e maxi saias!

Agora que você já tem algumas dicas pode usar e se jogar nessa tendência fresca e jovem, além de acompanhar  sempre bons acessórios e sapatos importantes para que não fiquemos temáticas, e sim fashion.
Espero que tenham gostado,  
Luiza Gil
www.cositaespecial.com.br




7 Comentários:

  1. Como sempre, a moda deixando as mais "fartas" de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas isso é pelas imagens escolhidas. Aposto que há adaptação plus size para a moda cropped também, viu? Se pensarmos assim fica complicado. Beijo, garota!

      Excluir
  2. ô camila... faz isso nao. gostava do teu blog pq não falava sobre moda. ja enjoou esses blogs de moda. não muda o estilo do teu blog... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas querida, é só na terça-feira! Um post, entre outros vários. Eu gosto de moda, tem meninas que gostam também. O estilo do blog não vai mudar na essência, só vai ser mais diversificado mesmo :)
      Beijocas!

      Excluir
  3. Vou confessar que acho estranho... Mas estiloso.
    Beijo Camila, tenha uma linda tarde!

    E não esqueça de dar uma passadinha no http://sutiilmente.blogspot.com.br/
    Isso aí, estou de volta :D ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gente, eu acho super estiloso sim. E confesso que tenho um top assim, sim. Uso bastante, me sinto bonita e com curvas. Obrigada pelo comentário, flor!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Eu achei muito bom: estilo, atitude, irreverência!!!
    Parabéns pela inovação!

    ResponderExcluir