A destreza das ilustrações de Missy

5.25.2012 -

Muitas de nós nem conhecemos Missy. Até hoje pela manhã, na verdade, nem eu. Fuçando aqui e ali como faço ocasionalmente atrás de desenhos bonitos (já que não tenho o mínimo dom pra arte), encontrei essa americana que nasceu e vive em Los Angeles com seu marido e seu cachorro, Truman.

Quando criança, produzia já alguns desenhos e vendia de porta em porta aos vizinhos. Formada como designer, trabalhos por anos e anos como design de brinquedos e objetos. Depois de alguns projetos bem sucedidos, decidiu aperfeiçoar seu olhar quanto à cor, composição e detalhes para em 2010 se tornar ilustradora em tempo integral. 

Logo no início de sua carreira, ganhou destaque em grandes da comunicação dos EUA como NBC’s Today Show e the Daily Candy Everywhere Edition. Missy contribui também com a revista NYLON e seu trabalho pode ser visto também nas publicações internacionais como THAT e Foam and The Skinny. A americana gosta de usar tinta indiana em seus desenhos, além de muito detalhismo e cores vivas. Sua arte é influenciada por seu amor por moda, ilustrações antigas, a ensolarada cidade de LA e suas viagens ao exterior.

Missy julga os estranhos pelo jeito como seu cachorro reage, ama mojito e comida mexicana e assa tortas para relaxar após uma semana cansativa. Uma fofa, né? Mais informações para conferir as belezas da moça aqui: http://imissyyou.com/

Uma linda Elizabeth Taylor, fidelíssima aos traços da esmeralda do cinema antigo

Mrs. Gaga num dos seus looks mais marcantes, o tão copiado tope no topo da cabeça

Dupla de duas brava garotinhas muito amadas, não acham?

Diva mor, dona Marilyn também lindíssima com essa blusa em textura azul. Achei linda.

E a eterna bonequinha de luxo, Audrey Hepburn e seu sorriso de abrir portas de táxis amarelos, sacadas de apartamentos novaiorquinos e a cobiça da sua finesse em todas nós mulheres

10 Comentários:

  1. Que descoberta linda *-*
    também não conhecia o talento da moça e fiquei encantada *-*
    PERFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, né? Cada traço, cada detalhe, cada cor. Xonei também! hehehe beijo, Gabriele!

      Excluir
  2. Gentee, que lindeza! Tô apaixonada pela Elizabeth Taylor *-* Aliás, por todos os desenhos. Descoberta incrível (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que a Elizabeth foi a que mais me chamou atenção também? Olha os cílios, que impecáveis! Lindíssimo. Missy mereceu post! Beijo, Dani.

      Excluir
  3. Adorei o novo layout do blog, muito original e delicado, parabéns! E adorei os desenhos, lindos e encantadores! Beijosss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caterine, sua querida! Que bom que curtiu as news todas :) tô amando o novo layout também, nem acredito que eu que fiz e foi simples e fácil hehehe beijoca, guria!

      Excluir
  4. Nossa, que ilustrações mais lindas! Os traços dela são incríveis. Quando se trata de ilustração as minhas preferidas são as da Valfré (do seu cabeçalho). São as mais lindas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adoro boas ilustrações, sabe, guri... Acho que sou meio frustrada por não ter o dom, e então, cato por aí e faço questão de compartilhar as bacanas que encontro. Valfré é demais! Beijoca

      Excluir