Wishlist: Mullet skirt

4.10.2012 -
De bobeira no shopping ontem, entrei numa loja de departamentos bastante conhecida para dar uma olhada. Ela pegou algumas peças, e eu, subitamente, me apaixonei por uma saia mullet preta, esvoaçante, um tanto transparente. Experimentei. Resolvi pegar um número maior, o que foi sábio, pois como a peça em si já é um pouco "ousada", melhor que fique grande do que falte tecido. E quis comprar. Amei. Achei chique. Fui procurar mais sobre a tendência (sobre a qual havia lido pouco, mas como curto uma estranheza, achei charme). Adoro saião também - sendo alta, acho que cai bem - e é uma boa alternativa uma saia que seja um pouco mais curta na frente pra sair à noite. Ainda não efetuei a compra. Mas irei. Assim que meu setor financeiro voltar às boas e permitir. Espero que logo. Mas e vocês, gurias: o que acharam? Usariam?

Acredito que a saia fique mulher com as peças de cima em cores mais sóbrias e "comportadas", sem decotão, renda e ainda mais transparência. Há modelos onde o mullet é maior, ou seja, mais curtinho, e aqueles onde a fenda é pequena, a abertura é sutil. É uma ótima opção pra quem curte inovar. Claro que por enquanto a moda ainda caminha aqui enquanto tomou as ruas lá na gringa, mas basta que a gente adquira e use que daqui a pouco mais modelos estarão a disposição. Ou então, é só fazermos trabalhar nossas queridas costureiras, claro. Como sou dessas, aguardo na fila. Encham os olhos com as belas imagens de alguns modelos da saia que encontrei, ó:










2 Comentários:

  1. Acho incrível e usaria sim! Mas, acho improvável achar aqui na minha cidade e bom, caso venha a achar a questão será: vou gostar no meu corpo? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Camila, acho lindas! tenho 2 e não paro de usar! já viu as camisas mullet? são maravilhosas também

    ResponderExcluir