Uma tarde no Brique da Redenção

4.22.2012 -

Passei a tarde em família no Parque Farroupilha, vulgo Redenção, em Porto Alegre mesmo. Incrível como os domingos gelados, mas com um sol que irradia chamam as pessoas a saírem para os parques por aqui. Com mateira e cuia, de mãos dadas, filhos no colo e um casaquinho (a frente fria está em boa parte do RS e na capital não é diferente).

Aproveitei que estávamos com a câmera para tirar algumas fotos e mostrar pra vocês um pouquinho da parte cultural da cidade. No Brique, banquinhas expõe seus trabalhos ao público, que geralmente se surpreende e curte bastante. O toque vintage de muitas das peças é o charme do percurso, que vai da movimentada Av. João Pessoa até a outra extremidade, na Av. Osvaldo Aranha. Os preços costumam ser bem em conta, as artes, diferenciadas  e o passeio uma ótima pedida. Confiram nas fotos:











3 Comentários:

  1. Oi, Camila. Adoro o seu blog e os seus textos. Você é acadêmica de jornalismo, né? Já tem um tema possível para o seu TCC? beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ai Camila, para de fazer vontade nessa mineira que é louca pra conhecer o sul! rsrs
    Acredita que este fim de semana teve uma feira com tradições sulistas aqui em BH, estava louca pra ir, mas fui pro interior ver a mamãe e o papai. rs
    Chama MinasTchê! Proxima edição eu vou sem falta! rs

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Saudaaaaaaaaade da minha Porto Alegre. :/

    ResponderExcluir