Bem

1.02.2012 -

Basta que eu desça para esperar na frente do prédio ou entre no carro. É repentino: o humor melhora em segundos, a pele parece quase revigorar tanta é a ansiedade para que aquilo de melhor que ando tendo nessa vida presente se faça. Estar alegre é quase sinônimo de gastar das horas para junto dele. Feito remédio - tamanho o vício, algo sempre falta se longe. Quase uma prática em que o dia desanda e demora a passar se não existe o sorriso esparramado que me consome positivamente já quando acorda. Assim como some a segurança em me sentir quase dona do mundo, caso queira, e um bocado de paz quando me livra da loucura que é pensar demais ao invés de simplesmente falar por horas, cair na distração de uma música ou filme, ir ao cinema. Apenas um beijo de verdade depois dos fogos de ano novo, ou concurso de desenhos - mesmo sendo péssima - para que a leveza de ficar pra sempre me faça nunca querer fugir do que temos. Esquecida de possíveis frustrações, raivas repentinas e ataques de reclamação, gosto mesmo é de estar dentro de um olhar compartilhado com a pessoa que prefiro em todo os planetas, de todas as galáxias e contando também as estrelas: esse bem que só me faz melhor. E mais.

É só me abraçar tão forte e sem razão para que esse desejo que adormece no meio do tédio diário em ser a melhor pessoa possível. Uma única mensagem de texto no meio da tarde, cinco dias para nós dois, longe do caos absurdo da civilização, e um alerta para que todas as células benignas dentro de mim façam com que o riso apareça, junto com as gargalhadas em cada ataque de cócegas premeditado. Ter quem ache graça e beije com vontade cada uma das minhas cicatrizes despercebidas ou pequenos defeitinhos é dádiva, mas também um pouco de equilíbrio com cheiro e cor: como conseguia viver sem ele antes de aparecer? A única certeza é de uma vida mais triste se agora sem. Tão bom poder chamar de minha essa bondade que a cada dia mais me faz além de mulher, forte, humanitária, quase domada e cordial. Dividir uma cumplicidade que se multiplica no formato perfeito de opiniões similares, gostos parecidos e diversão que apenas se intensifica, assim como a intimidade.

De mal nessa vida a gente já tem demais. Poluição em suas variadas formas, sentimentos ruins nos mais devastadores estilos, gente oca que ao invés de contribuir, contamina. Benção nos meu dias, sorte favorável quando o sol se intimida e não aparece, ou quando os problemas se amontoam e o choro só conseguem encontrar conforto no melhor ombro existente para se descansar e acreditar, seja por segundos, que tudo é bom e agradável num espaço paralelo e que na verdade só existe quando estamos juntos. Bem, meu lindo, meu bem maior: é seguir por esse mesmo caminho que a vaga da continuidade tendo você como a minha felicidade através do tempo e motivo para sorrir antes de dormir todas as noites será sua. Sempre.

10 Comentários:

  1. "É só me abraçar tão forte e sem razão para que esse desejo que adormece no meio do tédio diário em ser a melhor pessoa possível."
    Tão bom, ter alguém capaz de nos fazer o bem, que ninguém nunca conseguiu.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que lindo demais!

    Que sentimento bom que dá só de ler cada palavra e ter uma prévia que o amor é tão bonito !

    Beijos e felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ai Camila, que bem mais lindo essas suas palavras me fizeram. Bom me encontrar nas suas linhas.
    Tão gostoso ter alguém pra querer bem, tão bem.
    Que o bem prevaleça sempre em seu coração, em todos os sentidos. Um beijo enorme, sua linda.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Sério, depois de tamanho amor tenho nem muito o que escrever: quero um bem assim! E que o seu dure até mais do que você espera, sempre e mais! :* sua linda

    ResponderExcluir
  5. Lindo é ver o quanto o amor faz bem...
    Amei o texto!beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza vocês dois. Sou admiradora do casal, só através dos seus textos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ...
    que lindo..
    sem palavras..
    Adorei seu blog
    ja estou seguindo,da uma passadinha la no meu
    blog também e se gostar te convido para me seguir
    tbm!
    Tem sorteio la no blog,participa?
    Para participar é só clicar no banner
    do lado esquerdo do meu blog!
    Boa sorte !!
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Incrível esse dom que você tem! Tão incrível quanto amar e sentir tudo isso que, sabiamente, você transformou em palavras. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah guria, tão bom poder compartilhar da sua felicidade, parece mágica, contagia :)))
    Que esse teu bem continue aí sempre, pra te alegrar, te inspirar e te apoiar. Beijão e parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  10. nao é todo mundo que tem a sorte grande de viver um amor assim. Felicidades sempre, que vocês são lindos só pelo fato de encontrar no outro a felicidade plena. Beijos.

    ResponderExcluir