Da Mei : decida-se.

12.06.2011 -

nos conhecemos primeiro. você me amou primeiro. eu me entreguei primeiro. porque raios agora sou eu a outra, se nessa corrida maluca ao seu lado no trono fui eu quem chegou ao topo do pódio?

desisto de tentar compreender o que impulsiona os relacionamentos. se de fato fossemos mesmo racionais, como orgulhosamente bradamos, não escolheríamos parceiros pelo tesão e sim, somente, pela afinidade-amizade-companheirismo. pode ser que eu fale isso porque perdi quem eu queria para a burrinha vulgo gostosinha, pode ser, egos magoados tem disso, achar defeitos nos outros e não em nós; respostas para perguntas inexistentes. mas não consigo compreender ser trocada quando não há troca, há sim um congelamento de situações e acordos sentimentais não verbais: “você continua comigo e eu continuo indo à diante com outra. mas por favor, continue aqui estagnada, parada, estática, pois você é meu back-up plan, beibe”

a gente inventa um lance para se destrair, mas só nos confundimos mais quando paramos para discutir nossa situação. pois claro, temos uma situação entre nós aqui, só não a deciframos ainda. um rolo, massa de bolo doido, algo indecifrável mesmo perante às mais modernas relações.

me sinto como em uma música do djavan. a decisão é sua. sempre foi. para de adorar o “se”, homem! diga se sim, se não. diga se me quer ou me deixe ir de uma vez. zero a zero ou um a um é empate, e duas vezes! eu quero vencer essa partida ou desencadear o choro da derrota merecida de uma vez por todas. empate não vale mais que um ponto. ou seja, não vale nada no meu placar. meu contador é outro. e está parado, como se meu coração estivesse suspenso de jogar. chega. decididamente eu largo a toalha no ringue.

de-ci-da-se.

6 Comentários:

  1. não esperes por uma decisão dele, faça a sua, escolha a que te deixará feliz no futuro. pense com a razão. pode doer agora, mas depois melhora, não é mesmo? (:
    beijos

    ResponderExcluir
  2. a verdade e que eu já me decidi né? tô na espera...

    ResponderExcluir
  3. Que é isso, Mei? Anda me vigiando? Perseguindo? Isso aí é minha vida. :/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E, pra variar, nós esperamos a decisão. Mas, se der, por mais difícil que seja, não espere mais.

    http://doceespelho.blogspot.com/2011/12/nao-mais.html

    Talvez goste do texto. Fala da minha decisão (:

    Ps* Otimo texto Mei. Um beijo :*

    ResponderExcluir