Minha semana com Marilyn e o trailer oficial

10.06.2011 -
 
Acredito que quem acompanha o blog há algum tempo sabe da admiração que nutro por Marilyn Monroe (há anos). Já escrevi dois textos em que a diva de todos os tempos se faz presente, li biografias da atriz, vi seus lendários filmes, enfim. Sou fã confessa.
Há alguma tempo, fala-se sobre o filme "My week with Marilyn", produção parcialmente inspirada no diário de Colin Clark e suas experiências, relatos e acontecimentos nos poucos dias de convívio com a musa MM. A atriz escolhida para o longa foi Michelle Williams (impecável nos filmes que atua, em especial Namorados para sempre). Gerou polêmica, já que a apetitosa Scarlett Johansson tem sido a Marilyn de atualmente, sex symbol e coisa e tal. As duas atuam maravilhosamente bem, porém, concordo que Michelle estivesse talvez mais "madura" para desempenhar valoroso papel. O mundo estará atento, haverão comparações e críticas. É uma responsabilidade e tanto passar um pouco que seja do que a moça que cantava ser os diamantes os melhores amigos de uma mulher causou.
Saiu então o trailler oficial do filme. Cenas, diálogos, atores e atrizes. Eu, que tinha minhas dúvidas quanto ao que seria feito, amei e estou louca para ver. Michelle parece estar impecável. Aí está, para que confiram:

6 Comentários:

  1. Meu Deus! Segura coração!
    (;
    Adorei o trailler, imagino o filme.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que felicidade que já nos chegou o trailler! Cada vez mais vontade em assistir logo o filme. Adorei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Presença garantida de Camila Paier no cinema! haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia do filme, eu vou assistir também.

    ResponderExcluir