Caricatura

9.24.2011 -

Como é a primeira vez que fico tempo bastante, no caso, seis meses com alguém, achei digno comemorar - embora pra algumas pessoas seja algo banal, pra mim não é. Então, também quis dar algo diferente e que de alguma forma marcasse, tivesse com ele sempre e fosse bem nosso, pro meu namorado. Mandei fazer uma caricatura nossa, e ficou bem legal, eu curti. Além disso, dei algumas outras coisinhas que pra nós tem algum significado, numa caixinha de coração e tal. Podem me tachar de brega ou cafona, mas gosto dessas coisas. Eu chamo de ser romântica mesmo. Se é pra amar e estar com alguém, que se esteja mesmo e não por pura comodidade ou insegurança, não acham? Comigo é assim. Meu namorado, esse lindo e primeiro pra mim em tantas coisas, merece.
Bem, na caricatura, estou eu no notebook (já que fico no computador tempo demais mesmo durante a semana, fugindo apenas durante os sábados e domingos), e sentada na futura Ferrari dele, que adora carros.
O resultado ficou demais, e a noite foi ótima. Os créditos, claro, ao Rogério, que foi quem fez. O achei pela internet mesmo,  procurei algum que fosse aqui no Rio Grande do Sul, porque queria para logo. Mas para quem mora longe, é uma opção bem bacana também, enviar as fotos via e-mail (que foi como fiz) e aguardar que chegue pelo correio. Recomendadíssimo!

Contato: Rogerio Caricaturas - http://www.caricaturasrogerio.blogspot.com/
(51) 9943.6241 / 9147.6117 

12 Comentários:

  1. Adorei essa tua idéia!! Super diferente e super tua cara né... Com certeza ele gostou e marca esse meio ano de vocês. Felicidades sempre, tu merece =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, que amor, Camila! Muito criativo, bem sua cara, toda romântica. Eu adorei! Desejo toda felicidade do mundo a vocês, viu?!tu é uma linda e merece ser muito feliz, te admiro muito. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Super criativo! Vindo de ti não é pra se esperar que não seja assim, né. Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  4. ficou ótimoo!! e uma boa idéia hein? curti! :)

    ResponderExcluir
  5. nossa!!! amei, ficou super fofo *-*
    adorei a dica, eu não namoro ainda, mas acho que vou ser bem romantica tb!

    Beijos*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  6. To contigo,acho que se vamos estar com alguem tem que ser por querer,e deixar o romance levar!
    Adoreiii ficou super cute mesmo ! :D

    ResponderExcluir
  7. Ahh,Calmila!
    Quanto tempo,minha querida e preciosa. Estou acompanhando teu blog,há tempos não trocamos scraps e eu também não comento em nada,não me comunico de forma alguma,mas hoje resolvi fazê-lo,estou felicíssima por você,leio seus textos e vejo o quanto esse namoro está te deixando mais inspirada e encantadora que o comum,
    o amor,sempre ele. Espero que a tua felicidade apenas aumente,desmedidamente.
    Um beijo,Thaís.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito show Camila!
    Você ficou idêntica. rs
    E viva o Romantismo! =)

    ResponderExcluir
  9. Camila, você deixou um comentário lá no site mas não deixou seu email hehe. Acabei respondendo sem querer para o no-reply. Enfim. Obrigada pela visita e pelo contato!
    Acredito que para Porto Alegre fique R$11,90, mas preciso do seu CEP para confirmar o valor exato.
    Os trabalhadores dos Correios estão em esquema de paralisação parcial, mas as encomendas estão sendo enviadas e entregues.
    Apenas o prazo exato não está sendo fornecido. Enviei uma encomenda para SP e chegou em 6 dias úteis. Acredito que leve isso ou menos.
    Caso tenha interesse, solicite a reserva do vestido. Em seguida, envio a você o link para pagamento no site do PagSeguro.
    Estou à disposição para mais esclarecimentos ;)

    Beijos,
    Fernanda
    www.aquibrecho.com

    ResponderExcluir
  10. sempre comemoramos o nosso aniversario de namoro, mesmo sem saber a data certinha, pq nao fui pedida em namoro, foi aocntecendo... sempre setembro, e esse mes, foi o 4º ano!! e tu guria, desejo tudo de bom, que seja verdadeiro e cheio de respeito e amor.Pq tu merece!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou a sua cara. Que ideia diferente, um presente que ele não ganhará mais igual. Que bom que tu estás nessa fase feliz, isso é ótimo. Muito sucesso pros pombinhos, beijão

    ResponderExcluir