6.16.2010 -



Homens sem atitude. Ligações no meio da madrugada. Vulgaridade ao invés de leveza. Ataques de ciúme sem razão. Terminar um relacionamento por celular/internet. Falta de cavalheirismo. Preconceito racial. Dar em cima da sua melhor amiga. Mania de limpeza, ou pior: de grandeza. Indecisão. Coçar o saco sem o menor constrangimento. Abraço suado. Não olhar nos olhos. Bancar o cachorrinho apaixonado. Cantadas totalmente bizarras. Beijar mal. Seriedade demais. Indiretas incompreendidas. Perfume forte logo de manhã. Indiferença. Monólogos de reclamação. Escassez de higiene. Deixar que interfiram na sua vida. Gente intrometida. Humanos da ala masculina que fazem as unhas. Se fazer de bêbado. Fazer uso de anabolizantes. Correntões de ouro, ou de prata. Acessórios femininos, quando você é macho. Cueca furada/rasgada/sem elástico/descolorida. Depilar os pelos com gilete (se for da perna, pior ainda). Fazer a sobrancelha. Cabelos no estilo pica-pau (vide: moicano com gel). Amiga interesseira. Plágio na cara dura. Pessoas efusivas. Falsidade, inveja e uruca. Gente recalcada. Falta de cultura e conhecimento. Carnaval fora do Rio de Janeiro. Futilidade. Pessoal mal-educado. Ignorância. Pobreza de espírito. Hora para voltar. Rotina. Mau hálito. Palpite em hora errada. Falar da vida alheia, e não cuidar da sua. Homem banana. Carros "tunados". Som no volume máximo, quando não é o seu. Calor, e nenhum ar condicionado. Frio, e não ter companhia. Cabelos com creme Kolene. Falta de assunto. Pressão, em qualquer sentido. Chiclete sem gosto.
Preto com azul marinho não dá. Jeans com jeans, apenas sob muito cuidado.Calça sureca, camisas regatas, sunga e bermuda pescador: homens, queimem! Estampa sob estampa. Cós baixo, e cofrinho de fora; cós alto, e gordura abdominal: não combinam. Combinar sapato com bolsa já era, é antiquado. Calcinha bege. Banalização do verbo "amar". Perder quem se gosta por orgulho. Arrependimento muito tempo depois. Tentar requentar relacionamentos. Acessórios em excesso. Domingo à noite. Pessoas inconvenientes. Gente grudenta. Não quer, mas também não sai de cima. Unhas decoradas. Glamour decadente. Erros grotescos de português. Brigar na balada. Pochete. Esperar em fila. Trânsito caótico. Palitar os dentes. Breguice incurável. Verde e amarelo da cabeça aos pés. Cusparadas em campo. Dormir chorando. Dia de chuva, e você como pinto molhado. Comida sem sal. Conselhos clichês. Colegas retardados. Negrito, itálico, e letras coloridas. Rancor e apego ao passado. Síndrome de esquilo. Piriguetes vazadas. Ansiedade e mãos suadas. Taxista tagarela. Bigodinho de carroceiro. Lobos em pele de cordeiros. Falsos moralistas. Perguntas nerds no final da aula. Casamentos por interesse. Preço dos alimentos subir, e a fome no país apenas aumentar. Olhares indecentes. Falar cuspindo. Homens lindos, e burros. Enfim, infle o peito e se não puder dizer, pense alto: UÓ!

17 Comentários:

  1. Disse tudo, mas apesar de tudo isso ser UÓ eu consigo eleger o pior: Frio, e não ter companhia...

    ResponderExcluir
  2. Uó. Quando digito errado, nossa, me dá nos nervos. E mau hálito é complicado hahaha. Estava pensando nisso agora, para colocar no Chapeleta uma história, ahaha, até achei uma foto aqui no Google, ah, depois você passa lá querida.
    Beijocas, bela.

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo, concordo com tudo que falasse. Mas preciso deizer que o que mais me tira do sério é erro de português, UÓÓÓ! hauiohaua. Beijão guria

    ResponderExcluir
  4. Tinha opnado por um, mas depois que realmente li o post, tive que concordar com 99% hasushusahsau "Amiga interesseira. Plágio na cara dura. Pessoas efusivas. Falsidade, inveja e uruca. Gente recalcada. Falta de cultura e conhecimento." UÓÓÓÓÓ

    ResponderExcluir
  5. me identifiquei demais, grande parte de tudo isso é mesmo uó! hahaha super divertido, congratulations :D

    ResponderExcluir
  6. Concordo com cada palavra desse texto, principalmente com a calcinha bege... UÓ!!!!!!!!!!!!
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Xará, regras demais.. relaxa.. rsrsrs
    Qual é o problema com depilação de gilete? Sofrer pra q??? rs
    Beijones

    ResponderExcluir
  8. Disse tudo! Realmente uó, mas o que me tira do sério meeeesmo é "Cantadas totalmente bizarras. Beijar mal. Seriedade demais. Indiretas incompreendidas. Perfume forte logo de manhã. Indiferença."
    Rs!
    Amei o post, tudo a ver comigo! *-*
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Uó mesmo isso e algumas coisinhas mais.Quanta gente estúpida,vulgar e metida a ''grandiosa'' tem nesse nosso mundo.

    bj Camila!

    ResponderExcluir
  10. Exigente demais? Nããão. Você tem opnião formada sobre tudo o que vc quer pra tua vida e nao quer, tudo o que vc gosta e nao gosta. Tá certissima.

    Homem que depila a perna, NÃO DÁ, né?
    hahaha

    beijos, guria

    ResponderExcluir
  11. Ótimo, Camila! Perfeito como sempre...
    Erros de português e bigodinho de carroceiro... Afff, melhor nem abrir a boca pq deve ter mau hálito!
    Huauhauhauh

    BeiJones, guria

    ResponderExcluir
  12. Olha, colocaria várias coisas num Top 10, mas 'Terminar um relacionamento por celular/internet' ganha COM CERTEZA!
    (posso colocar um grito de ódio por isso? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE ÓDIO! - pronto, tô calma!)
    Muito bom o texto! Adoro seu blog, aliás!
    beeijo

    ResponderExcluir
  13. Tem selinho para você no meu blog: http://deborahsimoes.blogspot.com/ Clica no link GOSTOSA LEITURA.
    Bjok

    ResponderExcluir
  14. sim, coisas horríveis, por vezes mais do que insuportaveis, uó! haha
    mas cigarro pra mim supera muita coisa, dá nos nervos. beijos flor!

    ResponderExcluir
  15. Uó: gente mal educada,lobos em pele de cordeiros,falsidade, carnaval,piriguete e pochete!

    Você já disse tudo!

    ResponderExcluir
  16. Uó:Frio, e não ter companhia.
    Eis aí o pior de todos. Em Brasília está assim, frio demais e companhia de menos!
    Abraço, querida!

    ResponderExcluir
  17. Ah, eu gosto de negrito, itálico e colorido rsrs...

    Não em odeie rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir